Confira as últimas ocorrências: Violência cresce no município de Itapiúna

compartilhar no:

Delegacia_regio_BaturiteOs Policiais Militares do realizaram a prisão de Danilo da Silva, por cumprimento de mandado de prisão da Comarca de Itapiúna.

O município de Itapiúna, na região do maciço de Baturité, tem preocupado as autoridades de segurança pública na questão de violência. Nos últimos meses tem aumentado os dados de ocorrências de natureza grave.

Na Vila Mourinho, O galego Antônio José das Chagas Bezerra Souza, 38 anos, encontrava-se em frente de sua residência, quando chegaram dois indivíduos em uma moto Bros, preta e placa não anotada, efetuaram vários disparos.

A vítima Informou ainda que conseguiu se desvencilhar e não foi atingido, em seguida os indivíduos se evadiram no referido veículo.

{module [270]}

Arrombamento a comércio – CentrO

Uma comerciante de 63 anos procurou os PM’s do Destacamento de Itapiúna, dando conta que o seu comércio havia sido arrombado, provavelmente, pela madrugada e que subtraíram a quantia de aproximadamente, R$ 800,00(oitocentos reais).

Prisão por cumprimento de mandado de prisão

Os Policiais Militares do realizaram a prisão de Danilo da Silva, 30, por cumprimento de mandado de prisão da Comarca de Itapiúna, expedido pelo Dr. Juiz de direito, Heric Omar Soares Araújo, por descumprimento a medida protetiva. Após localizarem o acusado, foi dada voz de prisão ao mesmo, em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Baturité, para os procedimentos cabíveis.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé

Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Delegacia Regional de Baturité (9ª Região)
Rua Vereador Francisco Francelino
Fone: (085) 3347.4241
Email:drbaturite@policiacivil.ce.gov.br

Escreva algo