Cinco acidentes em Quixadá causam a morte três pessoas e deixam outras três hospitalizadas

compartilhar no:

sandra_moto_sinistrro

Somente neste domingo, 28, ocorrem três acidentes nas estradas com destino ao açude Cedro. Não existe fiscalização nos fins de semana.

O resultado de cinco acidentes de trânsito nas estradas que cortam o município de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou três pessoas mortas e outras hospitalizadas. Os dados são baseados nos relatórios do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Somente neste domingo, 28, ocorrem três acidentes, o primeiro foi na estrada de acesso ao bairro Cedro, o senhor Francisco Claudio Araújo, 47, sofreu uma queda em sua motocicleta Bros, de placa PMZ-5800. A vítima foi socorrida com leves escoriações ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Uma jovem de 19 anos, também sofreu uma queda em sua motocicleta Brós, de placa PMZ-5800. O sinistro foi na localidade de Jatobá, em frente à churrascaria. A mulher teve escoriações leves e foi atendida no hospital da cidade.

{module [270]}

Horas depois, também na mesma estrada de acesso dos demais acidentes, Sandra Maria de Sousa, de 52, morreu durante uma queda de motocicleta(foto), onde tinha como condutor o namorado. Ao desequilibrar, o veículo desceu um barranco, de aproximadamente três metros. Os dois usavam capacetes no momento do sinistro. O condutor Fabiano Maciel, 31, foi levado ao hospital e seu estado de saúde é estável.

Na noite da última sexta, a estudante Carliane Silva de Sousa, 15, morreu atropelada na CE-265, no distrito de Várzea da Onça. Na mesma rodovia o agricultor João Nogueira Silva, 57, também morreu atropelado na localidade de São Francisco.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Rua José Enéas Monteiro Lessa – Combate
Telefone: 08000-232233 ou 192

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão -Centro
Fone: (88) 3441.1641

Escreva algo