Uma das vítimas tinha passagens pela policia por tráfico e furto. A polícia nao relatou qualquer envolvido do adolescente com atos infracionais.
A cidade de Canindé tornou-se uma das mais violentas da região do Sertão Central cearense, a maioria dos crimes está ligado ao tráfico de entorpecentes. Somente nessa quarta-feira, 21, duas pessoas foram executadas no intervalo de três horas.
A primeira execução sumária ocorreu na Rua Joaquim Cordeiro, no bairro Alo Guaramiranga, foi o adolescente Paulo Roberto Felix Gomes da Silva, 17 anos, o qual foi alvejado por cinco disparos, sendo um deles na cabeça, outros visualizados na perna, costas e peito. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu antes de receber o atendimento médico.
{module [270]}
O segundo assassinato foi na Rua Francisco Ferreira, no bairro Canindezinho, Francisco Adelino Bandeira de Freitas, 33, foi morto ao sofrer três tiros na cabeça. Segundo informações colhidas no local, um veículo vermelho possivelmente um carro modelo Fox, foi visto no local momento antes da população ouvir os disparos. A vítima tinha passagens pela policia por tráfico e furto.
Os crimes serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.
Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (85) 3343.6813
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174