Desesperado: Presidente da Câmara de Quixadá chama profissionais da imprensa de “safados”

compartilhar no:

Duda_presidente_cabecaCom atuação pífia, presidente do Legislativo quixadense vai a tribuna condenar e ataquar imprensa e redes sociais.

O presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Augusto César Fernandes de Lima – vulgo “Duda”, aproveitando-se de mais uma audiência pífia, como tem ocorrido em sua gestão, falou algo digno de repídio por toda a sociedade, ao chamar profissionais da imprensa de “safados”. A revolta de Duda deve ser porque ele tentou alugar a custa do povo um carro de luxo, mas a imprensa que tem defendido a população impediu o ato atrás de denuncias.

O chefão do Legislativo acusou alguns meios de imprensa e redes sociais a provocarem uma disseminação negativa do legislativo quixadaense.  Essa é mais uma nítida declaração de que a imprensa tem se colocado contra os escândalos ocorridos no Legislativo e no Poder Executivo, o que tem incomodado.

Populares se manifestaram nas redes sociais imediatamente, como Fábio de Oliveira. “Sr. Presidente Duda, vivemos hoje um caos urbano na cidade sem precedentes, onde as prioridades são invertidas pelos vícios da politicagem barata que contamina o Executivo e o também ao Legislativo, não esquecerei e vou lembrar se possível todo dia os absurdos cometidos nessa Casa, onde a promiscuidade das negociações espúrias e descaladas, sobrepõem os verdadeiros interesses do povo quixadaense”, escreveu em seu perfil no facebook. 

{module [270]}

Duda é defensor árduo da gestão que é acusada de vários escândalos, por sinal, Duda tem vários cargos na gestão. 

Duda está abafando duas CPI’s dos escândalos dos remédios e da drenagem da Avenida José Caetano, cujas tem um arsenal de provas, mas quase arquivadas pelos interesses partidários e de políticos, arrolados nos escândalos e, pior, um resultado de trabalho do Ministério Público que levou meses com provas substanciais de malversação de dinheiro público contra a administração que patrocina a imoralidade. 

Agora, espera-se que o político use a mesma tribuna e peça desculpa aos profissionais de imprensa de Quixadá.

Escreva algo