Caminhoneiro foge após acidente com motociclista na zona rural de Quixadá

compartilhar no:

policia8De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi localizado nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE.

 Os acidentes de trânsito estão crescendo na região do Sertão Central cearense, o mais recente ocorreu na CE-265, localidade de Vila Rica, em Quixadá. Nesse caso, envolveu um caminhão e com uma motocicleta. 

O caminhão de placas HTX-3011, era conduzido por um jovem de 26 anos, que não prestou socorro ao condutor da motocicleta, identificado como M. de A. S., 27. O motociclista sofreu escoriações várias escoriações e seus nomes completos não foram divulgados.

A composição da Polícia Militar do Destacamento de Ibicuitinga compareceu ao local, onde perceberam que a motocicleta já havia sido retirada do local. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. 

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do caminhão foi localizado nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, em seguida, foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram tomadas as medidas necessárias.

{module [270]}

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo