Veja a ação: Polícias Civil e Militar prendem assaltante de posto de combustíveis em Quixadá

compartilhar no:

Quixada_assaltante_Joel_palhaco

A população tem elogiado os trabalhos das equipes que tem a frente o Tenente-Coronel Calixto e a Delegada Ana Claúdia Ney.

 

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá conseguiram prender mais assaltante em flagrante delito, horas antes, o acusado sozinho, roubou um posto de combustíveis, localizado na Avenida Plácido Castelo, no Centro da maior cidade do Sertão Central cearense.

Imagens do circuito interno do posto de combustíveis “Bandeirantes” flagraram toda a ação criminosa. Segundo a Polícia Civil, Francisco Joel Rodrigues de Lima Oliveira, foi o autor do crime, tendo as imagens como prova.

Conforme o auto de prisão em flagrante, Joel Rodrigues, por sinal, já conhecido pela polícia, chegou no estabelecimento em uma motocicleta, como se fosse abastecer o veículo, porém, quando o frentista se aproximou, sacou uma arma e anunciou o crime. O homem levou todo o dinheiro que estavam nas mãos do empregado do posto.

Confira o vídeo no momento do assalto (aqui)

{module [270]}

O acusado estava em uma motocicleta Titan, de cor vermelha, de short Jeans, sandálias havaianas, camisa esportiva. Para a sua infelicidade, o capacete foi retirado um pouco do rosto, facilitando a sua identificação. Toda a ação durou menos de 30 segundos.

No corpo do acusado tem duas tatuagens de palhaços, símbolo conhecido como associado a roubo e morte de policiais. O acusado já teve passagem pela polícia, mas recentemente estava frequentando uma igreja, porém, é usuário de drogas, segundo afirmou a polícia.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo