O primeiro crime na semana aconteceu também na Vila Pantanal, onde teve como vítima uma mulher.
A cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, tem registrado aumento nas estatísticas de homicídios nos últimos meses. O crime organizado é o principal responsável e o baixo efetivo policial também colabora com os números.
Neste sábado. , 11, na Vila Pantanal, um idoso de 75 anos foi assassinado por traficantes, com tiros na cabeça. No local do crime não foi repassada nenhuma informação que levasse a autoria do delito, mas a polícia acredita que o alvo seria o filho do idoso, como não o encontraram, resolveram ceifar a vida do ancião de forma cruel.
Ainda no sábado, 11, uma pessoa sofreu uma tentativa de homicídio. Populares relataram ter visto três indivíduos em uma motocicleta, chegaram à residência da vitima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, acertando-o com três perfurações.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Senador Pompeu e relatou que não conhece quem praticou esse crime, muito menos, o motivo.
{module [270]}
O segundo homicídio foi na Vila Pantanal, no bairro Cruzeiro, onde um cadáver do sexo masculino em meio à mata foi encontrado. Segundo a perícia, se tratava do indivíduo de 17 anos, residente Jaguaribe. O menor foi assassinado por quatro perfurações à bala, além de sofrer várias lesões a faca, inclusive, ainda encravada no pescoço.
O primeiro crime na semana aconteceu também na Vila Pantanal, onde teve como vítima uma mulher.
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro
Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541