Muitos quixadaenses estão percebendo que a comitiva tem interesse político e a maioria só quer aparecer em fotografias e nas redes sociais.
Encabeçada por diretor de faculdade, vereadores, empresários e pelo prefeito municipal de Quixadá, a comitiva que está se mobilizando em prol do curso de medicina, para a cidade de Quixadá, não está conseguindo êxito em suas ações. Em Brasília, foi um fiasco, não conseguiu audiência com os Ministros da Educação e da Saúde.
Nesta sexta-feira, 17, a comitiva recebeu tratamento ainda mais vexatório, quando foi recebida por Fernando Santana, chefe adjunto do gabinete do governador Camilo Santana. Alguns participantes disseram que não foram levados a sério, pela equipe do governador.
{module [270]}
Nesta semana, o portal Revista Central publicou o discurso do governador Camilo Santana, durante as Eleições, prometendo empenho, em prol do curso de medicina para a cidade de Quixadá. A comitiva pretendia cobrar do governador.
Muitos quixadaenses estão percebendo que a comitiva tem interesse político e a maioria só quer aparecer em fotografias e nas redes sociais. Quixadá está fora da pré-seleção do Ministério da Educação.