Quixadá: Mototaxista é preso após efetuar tiros e por embriaguez ao volante

compartilhar no:

Hospital_samu_eudasio

O acusado se negou a fazer teste do bafômetro. Sofreu uma queda e foi levado ao hospital, depois foi transferido a Fortaleza.

A Polícia Militar efetuou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e embriaguez ao volante, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A prisão aconteceu mediante denúncia anônima.

De acordo com o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, populares disseram que um indivíduo teria efetuado vários disparos pra cima, em seguida, se evadido em uma motocicleta Bros, de cor vermelha.

O acusado foi localizado na Rua Paraguai, no bairro São João, conduzindo uma motocicleta, segundo os policiais, ao ser dado voz de parada, esse veio a desobedecer, saindo em disparada, logo, foi pedido apoio, no entanto, após alguns quarteirões, Francisco Teixeira de Sousa, 20 anos, sofreu uma queda.

{module [270]}

Ao ser abordado, o homem estava sem a arma, porém a composição havia percebido o momento em que o acusado jogou um revólver calibre 38.

Teixeira foi ainda conduzido o acusado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, para realização do exame etílico, pelo fato de está em visível estado de embriaguez. O acusado se negou a fazer, em seguida, foi levado ao hospital, onde foi constatada uma fratura no pé, e por orientação médica, foi transferido a Fortaleza.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo