“Quixadá hoje ia pegar fogo”, dizem quatro elementos que vinham para velório

compartilhar no:

Quixada_bando_grote

Policias Militar e Civil tem capturado vários criminosos nos últimos dias, mas violência continua desenfreada.

Policiais do Destacamento da PM de Ibaretama, no Sertão Central cearense, conseguiram retirar quatro homens de circulação, graças a denúncias anônimas, as quais citavam que o grupo planejava implantar o terror e vingar a morte do irmão, assassinato na tarde desta quarta-feira, 19.

Quixada_bando_grote1O Centro de Operações da Polícia Militar- Copom recebeu uma informação de que os indivíduos Fernando Igor e Lucas da Gorete (ambos possuem mandados de prisão preventiva), estavam se deslocando de Fortaleza à Quixadá, para o velório do irmão de Lucas. De imediato, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Calixto, determinou que o policiamento de Ibaretama fizesse blitz/barreira no intuito de prender os indivíduos.

Por volta das 21h30min, à composição conseguiu capturar Fernando Igor Oliveira Vieira, 19 anos, que vinha em um táxi. Uma hora depois, Francisco Lucas Sousa da Silva, vulgo “Luqinha da Gorete”, 19 anos, também foi preso quando estava em outro taxi.

{module [270]}

Também foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para averiguação, mais dois indivíduos que estavam na companhia à dupla presa. Fernando Igor e “Luqinha da Gorete” estavam com mandado de prisão preventiva.

Na delegacia eles deixaram claro que “Quixadá hoje ia pegar fogo”, mas a polícia frustrou o desejo desses jovens.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo