Polícia prende em Ibaretama um dos suspeitos de matar jovem e filmar crime

compartilhar no:

Fortaleza_crime_filmado_preso

Suspeito de 21 anos estava escondido na casa de uma irmã. Crime ocorreu na manhã do dia 17 de fevereiro no Bairro Ancuri.

Um dos suspeitos de fazer parte da quadrilha que filmou a execução de Fábio Rodrigues de Sousa, 24, e publicou nas redes sociais, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (27) no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos estava escondido na casa de uma irmã dele.

A polícia informou que investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, dos policiais civis do 30º Distrito Policial do Bairro São Cristóvão e do 16º Batalhão da Polícia Militar conseguiram a informação de que o suspeito estava escondido no Distrito de Serrota, em Ibaretama.

Após ser detido, Jorge Maciel foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde deverá ser ouvido.

{module [270]}

Crime

O rapaz foi morto no Parque Santa Maria, Bairro Ancuri, no dia 17 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. Os executores filmaram a morte e as imagens foram parar na internet e no aplicativo de mensagens para celular Whattsapp.

Flávio Rodrigues tinha 24 anos, não era casado e tinha uma namorada. Ele foi enterrado na quarta-feira (18). Segundo o parente, o rapaz trabalhava como ajudante de caminhoneiro e ganhava diárias. Ainda conforme o relato do parente, Flávio estava com o ex-padrasto, o outro homem que aparece no vídeo sentado ao lado do rapaz quando chegam os autores do homicídio.

A filmagem mostra um rapaz abordando Flávio, que está sentado. Ele pergunta sobre o trabalho dele. A vítima nega estar fazendo o trabalho pelo qual é questionado e acaba sendo atingido por vários tiros. Uma mulher pede para o autor dos disparos acertar a cabeça e “descarregar a arma”.

Escreva algo