Impunidade: Polícia Civil ainda não prendeu falso médico da UPA de Quixadá

compartilhar no:

viatura_upa_quixadaO falso médico foi contratado pelo whatsapp e não tinha fornecido documentação a Secretaria Municipal de Saúde de Quixadá.

Um grande escândalo que virou manchetes em sites, jornais e emissoras de rádio e televisão, ainda está sem solução, trata-se do falso médico que atendia na Unidade de Pronto Atendimento –UPA de Quixadá.

Em janeiro, o criminoso estava atendendo e recebendo dinheiro em espécie, por plantão, abocanhava aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). O enfermeiro cometeu crime de falsidade ideológica, estelionato, exercício ilegal da medicina e exposição de vida ou saúde de outra pessoa à situação de perigo. Diante de tão grave o crime, o enfermeiro que se passava por médico, ainda está solto e sem responder pelos delitos praticados.

O caso só foi descoberto graças a uma paciente que ao entrar consultório médico da UPA de Quixadá, para ser atendida, reconheceu que o enfermeiro Hildenes, não era médico, inclusive era residente em sua mesma cidade, em Horizonte. O enfermeiro usava um carimbo com o número do Conselho Regional de Medicina de um profissional.

{module [270]}

Matérias Relacionadas:
Falso médico da UPA de Quixadá: Paciente mostra receita médica e se diz indignada
Falso Médico: Diretores da UPA de Quixadá ainda não registraram B.O., diz delegado
Absurdo: Falso médico foi contratado pelo whatsapp e não tinha entregado documentação l

UPA de Quixadá contratou falso médico e escândalo ganhará repercussão nacional

O falso médico foi contratado pelo whatsapp e não tinha entregado documentação a Secretaria Municipal de Saúde de Quixadá. Esse será mais um criminoso, que ficará na impunidade e possivelmente colocando a vida de outras pessoas em risco.

Escreva algo