Empresários são assassinados e duas mulheres atropeladas durante tiroteio em Milhã

compartilhar no:

Milha_tiroteio_empresario“Gueguê” e “Miguel Filho” tinham rixa e que anteriormente já haviam tentado um contra a vida do outro.

Um tiroteio assustou os moradores da Avenida Dr. Wilson Pinheiro, na cidade de Milhã, no Sertão Central cearense. Para agravar a situação, a única viatura do município estava em ocorrência na Delegacia de Senador Pompeu.

De acordo com a Polícia Militar, uma rixa entre inimigos deixaram dois homens mortos. O empresário Miguel Bezerra Filho, vulgo “Sukita”, foi assassinado ao ser atingido por tiros no antebraço direito e esquerdo, no braço esquerdo, abdômen esquerdo, nas costas e peito esquerdo. A segunda vítima foi o comerciante Gledson Luís da Silva, conhecido por “Gueguê”, 35, era residente em São Paulo e sofreu uma perfuração à bala, no peito esquerdo.

Durante a execução, duas pessoas foram atropeladas pelos veículos que estavam em perseguição. A agricultora Maria Leula Lopes, 37, sofreu escoriações pelo corpo, lesões no couro cabeludo e fratura no antebraço direito; e Maria Consuela da Paixão 48,  natural de Solonópole ficou com escoriações.

{module [270]}

“Gueguê” e “Miguel Filho” tinham rixa e que anteriormente já haviam tentado um contra a vida do outro. Dessa vez, segundo os relatos de populares, Gueguê estava num Fiat e perseguiu Miguel Filho, que encontrava numa Pajero. O Fiat provocou colisões na traseira da Pajero, momento em que, a Pajero colidiu com um poste.

Ainda conforme as informações policiais, durante a perseguição houve troca de tiros entre ambos, que Miguel Filho conseguiu, deslocar-se ao hospital, vindo posteriormente a óbito. Duas pistolas foram encontradas.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo