Colisão entre dois veículos mata um condutor no município de Quixeramobim

compartilhar no:

1Policia_forense_raPerícia Forense esteve no local e emitirá um laudo técnico para enviar a justiça, com o objetivo de constatar quem foi o condutor causado do sinistro.

A Polícia Rodovia Estadual-PRE registrou mais um acidente de trânsito com vítima fatal no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Atualmente Quixeramobim tem o maior índice de morte no trânsito, em comparação com outros municípios da região.

Na CE-060, na localidade de Caraunas, houve uma colisão entre um veículo Astra, de placa KIN-8645 – CE – Missão Velha, conduzido por Antônio Ferreira Lima (vítima fatal), 44 anos, e um Euro3, de placas OIN9473- CE – Fortaleza, conduzido por José Gomes da Silva, 58 anos.

No veículo Astra, além da vitima fatal estavam em seu interior, à esposa do motorista de 40 anos, e mais duas pessoas idosas, estas sofreram apenas escoriações.

{module [270]}

A Perícia Forense esteve no local e emitirá um laudo técnico para enviar a justiça, com o objetivo de constatar quem foi o condutor causado do sinistro. A equipe do rabecão levou o corpo para o Instituto Médico Legal IML, na cidade de Quixeramobim.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Escreva algo