Ao tocar nesse assunto, os atuais vereadores poderão ganhar apoio do povo. Desespero na gestão é vísivel.
O prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra(PRB) deverá passar por uma Comissão Processante, junto a Câmara Municipal de Quixadá. O caos instalado durante a gestão e sem qualquer expectativa de melhorias está levando um grupo de vereador, inclusive aliado da gestão, a reabrir o pedido de cassação, ainda com base nas denuncias do Ministério Público Estradual.
Nesta quarta-feira, 25, houve uma reunião com 10 vereadores e ficou acertado que não tem mais condições, do prefeito João Hudson continuar a frente da gestão. Os denunciantes afirmam que existem fatos novos e vão mostrar em plenário.
De acordo com as informações de vereadores da base do prefeito, os casos são graves e não tem mais condições de participar do grupo. Estima-se que, o prefeito João tem apenas 7 vereadores, sendo que, quatro ainda pode anunciar a sua saída do grupo do prefeito João Hudson e do ex-secretário Weiber Queiroz Cavalcante.
{module [270]}
Os vereadores pretendem instalar uma Comissão Processante para cassar o mandato do prefeito, mas antes, deverão pedir o afastamento, para que as investigações não sejam atrapalhadas durante o curso das investigações.
A gestão do prefeito João Hudson passa por sérios problemas, principalmente na área da saúde, educação, urbanismo etc. Ainda no gabinete do prefeito, um vereador recebeu o convite para assumir a Secretaria de Saúde, mas teria recusado.
A baixa popularidade do prefeito poderá ser uma pólvora para os vereadores, uma vez, que a Casa Legislativa passa por problema de credibilidade. Ao tocar nesse assunto, os atuais vereadores poderão ganhar apoio do povo.