Vítima errada: Mulher é assassinada a tiros no município de Boa Viagem

compartilhar no:

2_Plantao_PolicialA polícia suspeita que os tiros seriam para Adailton, por sinal, ainda não foi localizado para prestar depoimento.

Uma mulher foi assassinada a tiros no município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, mas o alvo era um homem que estava na garupa de uma motocicleta.

Maria Campos de Oliveira, 30 anos, estava em uma moto, juntamente com Adailton Carvalho da Cruz, 38 anos, quando foram surpreendidos por um elemento, armado com um revólver. O autor sem permitir, qualquer chance de defesa, efetuou vários disparos, atingindo quatro tiros na mulher: no ombro esquerdo, um no tórax, um no quadril e um de raspão no braço esquerdo.

Adailton que estava na garupa da moto conseguiu pular e fugir, avisando o seu pai para socorrer a vítima. Uma ambulância do SAMU foi ao local, porém, a mulher já estava sem vida.

Segundo informação de populares, Adailton teve uma discutição com um homem que está foragido da Cadeia de Boa Viagem. A polícia suspeita que os tiros seriam para esse elemento, por sinal, ainda não foi localizado para prestar depoimento.

{module [270]}

Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202

Escreva algo