Programa jornalístico da TV Globo mostrará descaso na educação de Quixadá

compartilhar no:

Tv_Globo_crecheEm breve, outras matérias deverão ser gravadas na cidade com o objetivo de denunciar o caos.

A população de Quixadá assistiu por vários anos, grandes reportagens da mídia nacional, mostrando as belezas naturais e arquitetônicas, mas nos últimos anos, a imprensa tem feito diversas matérias, mas sempre denunciando o descaso com o bem público.

Durante a manhã desta segunda-feira, 23, uma Tv_Globo_creche12equipe da TV Verdes Mares, núcleo da TV Globo esteve na cidade de Quixadá, fazendo uma reportagem sobre o descaso na educação do município. A matéria será exibida no programa Bom Dia Brasil, a nível nacional.

A reportagem denunciará o estado de descaso da Creche da Lagoa, que receberá ensino integral, abandonada há anos. A obra teve início em 2009, durante a gestão do ex-refeito Rômulo Carneiro, mas passados dois anos da administração do prefeito João, já foi feito uma reforma e até o momento não foi entregue a população. Um esgoto a céu aberto, ainda deve ser receber uma drenagem.

{module [270]}

Matéria Relacionada: Quixadá: Creche com obra iniciada em 2009 Tv_Globo_crecheAnunca funcionou e serve para drogados

Como a creche não fica pronta, as crianças estudam em ambientes totalmente incompatíveis, entre eles, na Escola Terra dos Monólitos, ao lado da Cadeia Pública.

Escreva algo