Polícia Militar registra tentativas de homicídio em Boa Viagem e Saboeiro

compartilhar no:

2_Plantao_Policial

O Comando de Policiamento do Interior registrou seis homicídios no interior do Ceará, desde o carnaval já são 9 homicídios.

O agricultor Rozinaldo Barreto Gomes, vulgo “Rosa”, 34 anos residente na oiticica zona rural de Pedra Branca, sofreu uma tentativa de homicídio na localidade de Ponta da Serra. De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar o homem estava que liga Boa viagem a Pedra Branca, quando sofreu a tentativa de homicídio. 

A vítima deu entrada no hospital de Boa Viagem, atingido com tiros no ombro direito e outro no maxilar. Ao ser questionado pela Polícia Militar, o agricultor informou que trafegava na rodovia, quando foi surpreendido por dois homens, que efetuaram vários disparos. Nenhuma característica dos acusados foi repassada pelo agricultor. 

{module [270]}

Outra tentativa de homicídio foi no Centro da cidade de Saboeiro, e teve como vítima, José Alves Alencar Filho, 35, o qual relatou que estava dentro de sua residência, deitado numa rede, quando dois elementos adentraram em sua casa, que estava com a porta aberta, e efetuaram dois disparos de arma de fogo.

Serviço:
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202

Escreva algo