“Marquinhos do Horário”: Homem é assassinado a tiros na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:

A1policiai

A polícia quer saber, se o homicídio foi motivado por uma tentativa de assalto ou por outro meio, exemplo, acerto de conta.

A polícia voltou a registrar mais um homicídio na região do Sertão Central cearense, o crime aconteceu na zona rural do município de Quixeramobim. O crime aconteceu na localidade de Pedras Altas, distrito de Passagem. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos em uma motocicleta, chegaram em uma residência, e após pedir água, efetuaram vários tiros no proprietário da casa, identificado pelo nome de Marcos Aurélio Ribeiro Victor, 43 anos, conhecido como “Marquinhos do Horário”.  O mesmo veio a óbito no local, após ser atingido por três tiros. 

Na hora do ocorrido, à vítima se encontrava com sua esposa que não foi atingida.  A polícia tenta agora colher mais detalhes, para tentar saber se o homicídio foi motivado por uma tentativa de assalto, ou por outro motivo. 

{module [270]}

A vítima era bastante conhecida na região, inclusive, era casado com uma professora, amigos e familiares, lamentaram a morte através das redes sociais e pediram justiça e paz.

Com informações do site o Sertão é Noticias

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo