Nenhum assaltante desses crimes foi preso até o momento, mesmo assim, a polícia investiga os casos.
Cinco assaltos nas últimas horas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixaram a população preocupada e pede que as viaturas façam mais rondas, além de buscas em motocicletas.
Um mercadinho localizado na Rua Francisco Enéias de Lima, Centro, foi roubado por um bandido. A proprietária de 42 anos foi rendida, mediante o emprego de uma faca. Segundo a Polícia Militar, o ladrão subtraiu a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais, 30 relógios de pulso, de marcas diversas, e 25 cordões.
O segundo assalto foi no calçadão, localizado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, uma jovem de 21 anos teve uma bolsa furtada, contendo oito aparelhos celulares. O acusado transitava a pé, trajava ele short vermelho e blusa branca, de cútis morena, de alta estatura com uma cicatriz à altura das sobrancelhas.
Outro assalto foi Rua José Juca, um jovem de 22 anos, teve sua motocicleta uma Honda CG 150 Fan, de cor preta, ano 2012/13, de placa ORT-7131, furtada daquele local. O veículo estava estacionado.
{module [270]}
No Distrito de Dom Mauricio, zona rural de Quixadá, um senhor de 49 anos, teve sua motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2012, de placa OSD-6114, roubada por três indivíduos que transitavam a pé.
Os assaltantes tomaram rumo à cidade de Choró, além do veículo, o homem teve subtraído a quantia de R$ 1.300 (mil e trezentos reais), três aparelhos celulares, documentos pessoais e seis cartões de credito.
Na Rua José de Alencar, Centro, uma adolescente foi roubada por dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta. A vítima teve subtraído dois aparelhos celulares e relatou ainda, que os acusados apenas fizeram menção de sacar uma arma.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190