PM estoura “boca de fumo” e apreende materiais de roubos, na cidade de Senador Pompeu

compartilhar no:

Delegacia___Senador__2014Ainda segundo a Polícia Militar, havia bastante material proveniente roubos e furtos, inclusive, sem documentos e notas fiscal.

A Polícia Militar “estourou” uma “boca de fumo”, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense.  Um inspetor da Polícia Civil passou o “bizú” para a PM. 

Segundo as informações do boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, o inspetor passou no local e avistou uma movimentação estranha em uma residência, no bairro Alto do Cruzeiro. Ao lado funciona um bar, bastante movimentado. 

Policiais Militarem chegaram na “boca de fumo”, e logo, foram surpreendidos por dois adolescentes comprando drogas. Foi feito um cerco na casa, mesmo assim, os ocupantes tentaram se evadir, sendo necessário, que se fosse efetuado disparos de advertência no quintal do imóvel. 

Os menores assumiram terem comprado droga na residência, ainda no interior haviam mais quatro pessoas, inclusive uma adolescente. Mais quatro pessoas foram presas e vão responder por trafico de drogas. 

{module [270]}

Ainda segundo a Polícia Militar, havia bastante material proveniente roubos e furtos, inclusive, sem documentos e notas fiscal. Uma viatura de Milhã foi solicitada para apoiar, tendo em vista que os acusados estavam reagindo à prisão. 

Feito uma busca minuciosa na residência, foi encontrado uma quantidade de drogas, um tablete de maconha, trouxinhas de maconha, pedras de crack e uma moto, uma quantia de R$ 628,00 reais em dinheiro trocados, oito celulares, tablet, câmera digital Sony, calculadora baterias de celulares, moldem, pen drives, fone de ouvido, barbeador, maquina de cortar cabelo, três relógios, dois cordões, aparelhos de DVD, mochilas, carregadores de computadores, várias carteiras, supostamente oriundas de assaltos.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo