Dados publicados pelo portal Revista Central revelaram que 49 pessoas foram assassinadas em 2014, em Quixadá.
O primeiro homicídio de 2015, do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, aconteceu no final da noite desta segunda-feira, 05, entre a Rua Francisco Alves com a Avenida Belo Horizonte, no bairro Campo Velho. A vítima foi alvejada com três disparos.
Carlos Weldel Alves de Lima, vulgo “Beleza”, 24 anos, foi assassinado após ser lesionado por três disparos de pistola calibre 380, dois no braço e outro na cabeça. Os autores do crime estavam em uma motocicleta, enquanto vítima caminhava a pé, o garupeiro sacou a arma e atirou cinco vezes. A vítima ainda correu em busca de socorro, mas caiu dentro de um esgoto a “céu aberto”.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência, chegarem no local e socorreram “Beleza”, que ainda estava com sinais de vida, mas funcionários do Hospital Dr. Eudásio Barroso garantem que ele já chegou morto naquela unidade.
{module [270]}
O corpo do homem foi colocado no necrotério a espera do rabecão do Instituto Médico legal – IML regional de Quixeramobim. Ninguém soube informar qualquer característica dos autores. Sobre a vítima, era envolvida com drogas, inclusive, responde a crime.
Dados publicados pelo portal Revista Central revelaram que 49 pessoas foram assassinadas em 2014, em Quixadá, entre elas, duas durante o mês de janeiro. Veja a relação: 49 pessoas foram assassinadas no ano de 2014, no município de Quixadá
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641