Companheiro mantém esposa refém e policiais são recepcionados à bala em Canindé

compartilhar no:

estuproPoliciais passaram horas negociando com o autor; sem diálogo, arrombaram a casa e resgataram a mulher. 

O ano de 2015 começou com violência na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense. Nas últimas horas ocorreram duas tentativas de homicídios. Um dos crimes foi na Rua Professor Raimundo Martins, no bairro do S, o outro, na Palestina. 

Aldizio Ferreira Oliveira, 28, foi preso armado e agredindo a esposa no interior de sua residência, no bairro da Palestina. Quando a polícia militar chegou ao local, o homem efetuou vários disparos contra a viatura. 

Imediatamente foi pedido reforço de outras viaturas, montando assim, um cerco na residência. Os policiais solicitaram que o acusado parasse com as agressões e se entregasse, porém não foram atendidos. 

De acordo com a polícia, o agressor passou a efetuar vários disparos de dentro da residência, em seguida, armou-se com uma faca, colocando-a no pescoço de sua companheira. 

O major Assis, supervisor de Policiamento de Canindé, iniciou uma negociação, não obtendo êxito. Sem alternativa, as equipes invadiram a residência, solicitando mais uma vez que o agressor libertasse a refém e soltasse a arma, mesmo assim, Aldizio Ferreira não atendeu as ordens e ainda atirou contra os policiais novamente.

No momento em que as composições revidaram os tiros, conseguiram neutralizar o homem com um disparo de arma de borracha, que o atingiu em um dos braços, sendo em seguida socorrido ao Hospital.

A vítima, um jovem de 21 anos de idade, sofreu escoriações leves pelo corpo. Foi ainda apreendido um revolver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e vários deflagrados, além de duas facas.

{module [270]}

Ainda em Canindé, outra mulher foi agredida pelo ex-marido, Antônio Cesar Coelho Barbosa, 46, foi flagrado com uma faca, antes já havia lesionado a mão da vítima. Familiares da mulher, seguraram o suspeito até a chegada do FTA.

Também em Canindé, Francisco de Assis Martins Gomes, 32 anos, foi lesionado na região dos glúteos e diante da situação foi socorrido ao Hospital Regional de Canindé. O estado clínico é estável.

Dois indivíduos, não identificados, atiraram na vítima e fugiram em uma motocicleta, não deixando qualquer detalhe.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)

Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /174

Escreva algo