Assista o vídeo com imagens de um assalto na cidade de Quixadá

compartilhar no:

policia_policia-viaturaO roubo durou menos de 30 segundos, em seguida os assaltantes que estavam com capacetes na cabeça, saíram no sentido ao bairro Centro.

Um vídeo obtido pelo portal Revista Central mostra uma ação de bandidos, assaltando o posto de combustíveis “Itajubá”, ocorrido na tarde da última terça-feira, 06, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

O assalto ocorreu no posto de combustíveis, localizado na Avenida Estados Unidos, bairro São João. Dois homens em uma moto, de cor preta, chegaram e o garupeiro, sacou uma arma tipo carabina doze e anunciou o crime. 

Segundo a polícia, a dupla roubou aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) do posto, em seguida, saiu no sentido ao Centro. 

Matéria Relacionada:
Assaltos em série: Três estabelecimentos comerciais foram assaltados na cidade de Quixadá

Pelas imagens, é possível ver os dois assaltantes chegando ao posto, enquanto os frentistas estavam atendendo os clientes. O condutor estaciona, em seguida, o garupeiro desce e puxa uma arma, com cano longo, e aponta para um dos trabalhadores.  Ainda pela gravação do sistema interno de segurança do posto, pode-se ver, o condutor aparecendo com uma mochila para recolher o dinheiro. Um dos assaltantes coloca as mãos dentro do bolso de um frentista. Os clientes colocaram as mãos na cabeça.

O roubo durou menos de 30 segundos, em seguida os assaltantes que estavam com capacetes na cabeça, saíram no sentido ao bairro Centro.

Clique para assistir na página do Youtube do portal Revista Central (aqui)

 

Escreva algo