O distrito de Várzea da Onça, é tomando por “bocas de fumo”, o uso de drogas é visível e de forma escancarada.
Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi assassinado na noite desta terça-feira, 30, no distrito de Várzea da Onça, no município de Quixadá, no Sertão central cearense. O crime ainda deve ser investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil.
O adolescente conhecido por “Véin”, 16, foi assassinado a tiros, próximo ao posto de saúde do Distrito, quando caminhava a pé. Sem qualquer chance de defesa, dois homens que estavam em uma motocicleta, já chegaram atirando, onze tiros acertaram mortalmente a vitima.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os disparos foram efetuados por uma pistola ponto 40, de uso restrito. No local ninguém quis passar qualquer informação sobre as características dos criminosos.
Atualmente, o distrito de Várzea da Onça, é tomando por “bocas de fumo”, o uso de drogas é visível e de forma escancarada. Os moradores alegam que não existe qualquer ação da polícia investigava no sentido de prender os criminosos da área.
Com base no Estatuto da Criança e do adolescente-ECA, na forma do art. 201, parágrafo quinto, alínea “c”, , o portal Revista Central se obstem de divulgar o nome completo do menor.
{module [270]}
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190