O vereador Dudu não tem sido muito bem agraciado com o time do prefeito, ele chegou a ser cotado para comandar ou indicar o superintendente, mas até agora nada.
O jovem vereador Eduardo Lima, conhecido por Dudu(PTC), foi renegado pelo seu próprio grupo político, o qual defendeu nos últimos dois anos. Dudu lutou incansavelmente, para pelo menos ter o direito de votar em si mesmo para a presidência da Câmara Municipal de Quixadá.
Dudu que foi vice-presidente no biênio 2013/2014, sonhou em receber o importante apoio de João Hudson, mas esse não o quis e o renegou, apoiando o experiente vereador Augusto César-Duda.
O vereador Dudu não tem sido muito bem agraciado com o time do prefeito, ele chegou a ser cotado para comandar ou indicar o superintendente do Departamento Municipal de Trânsito -DMT, mas até o momento, Eduardo Lima, só tem alguns correligionários assumindo cargos comissionados.
{module [270]}
Críticos acreditam que o vereador deverá fazer parte do time da oposição, já que supostamente os seus colegas Kelton Dantas, Luiz do Hospital e Capitão deverão fazer parte da equipe de defensa do chefe do executivo quixadaense.
No fim, Augusto César-Duda ficou com a presidência; Kelton Dantas com a vice; Ivana Magalhães na primeira-secretária e na segunda o vereador Laércio Oliveira, enquanto, Dudu, vai assumir a sua cadeira como simples vereador.
Dudu foi um dos que votou contra o pedido de abertura de uma comissão para investigar e processar o prefeito João Hudson, a pedido do Ministério Público.