Uma viatura da Polícia Militar fez a escolta do paciente para evitar qualquer ação criminosa.
Dois criminosos quase que mata um pai de família na noite desta segunda-feira, 01, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O alvo principal seria o filho, mas devido à escuridão do local do crime, o pai foi alvejado com três projeteis de pistola.
O soldador João Francisco Alves da Silva, 40 anos, estava sentado na calçada de sua residência, em companhia de seu filho conhecido por Israel, no bairro Carrascal, quando dois homens os abordaram já com armas em punho, o filho conseguiu correr sem ser lesionado, mas o pai foi alvejado com disparos nos antebraços esquerdo e direito, além de um tiro nas costa que transfixou.
{module [270]}
O major Humberto Oliveira esteve a frente das primeiras investigações, disse que conversou com algumas testemunhas, afirmou que, supostamente, o caso tenha relação passional, acrescentando ainda que o alvo de fato seria o filho.
O soldador foi socorrido pela Polícia Militar a Unidade de Pronto Atendimento –UPA, em virtude da falta de raio-x, uma ambulância transferiu ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, em seguida, teve que ser levado ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. O paciente não corre risco de morte e estava consciente. Uma mabulância do Samu foi deslocada, mas chegou 30 minutos depois.
Uma viatura da Polícia Militar fez a escolta para evitar qualquer ação criminosa com o homem já baleado.
Confira o vídeo na RC TV (aqui)
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190
Samu
0800 023 2233 / 193