Dois homens são baleados e residência é alvejada a bala na cidade de Pedra Branca

compartilhar no:

viatura_PedraBrancaA Polícia Militar tirou de circulação uma arma de fogo no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú – Pedra Branca.

Duas pessoas foram alvejadas a bala quando estavam em um bar, localizado no bairro Bugari, na cidade de Pedra Branca. O crime teria ocorrido em consequência de discussão banal entre agressores e vítimas.

As vítimas foram socorridas ao hospital municipal de Pedra Branca, e não tiveram seus nomes divulgados, porém, sabe-se que, um é comerciante da cidade.

Uma das vítimas disse à polícia que estava bebendo com seu amigo, quando dois elementos se aproximaram e efetuaram vários tiros. Os dois foram transferidos para o IJF de Fortaleza devido à gravidade das lesões.

Ainda em Pedra Branca, uma residência localizada na Rua Maria Alves de Mesquita, foi alvejada com dois tiros durante a madrugada desta quinta-feira, 25.

Segundo informações de vizinhos, o autor dos disparos se evadiu em um veículo, porém não souberam informar nenhum detalhe. A proprietária informou, aos policiais, não ter inimigos e ficou surpresa com o ocorrido.

{module [270]}

A Polícia Militar tirou de circulação uma arma de fogo no Distrito de Santa Cruz do Banabuiú – Pedra Branca. O caso foi durante uma briga entre dois indivíduos, e após ao ser realizado uma busca pessoal nos elementos, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com 6 munições intactas.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo