Policiais que atenderam a ocorrência disseram que ninguém passou detalhes dos criminosos. A Polícia Civil investigará o crime.
Francisco Uandson Campos Rodrigues, o “Andim”, 33 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira, 03, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Dois homens o abordaram sentado em uma calçada de um comércio, situado na Rua Paraguai, no bairro São João, esta por sinal, fica em frente a residência da vítima. Os assassinos sem qualquer chance de reação, executaram a tiros, possivelmente de espingarda calibre 12.
Populares que não quiseram se identificar por medo de represália, disseram ao portal Revista Central que a vítima tinha passagem na Cadeia Pública de Quixadá, por ser acusado de ter praticado um homicídio, mesmo assim, não temia ficar exposto.
A violência na cidade de Quixadá tem assustado a população, isso porque os dados de homicídios são alarmantes para uma cidade de médio porte. Neste domingo, 02, Francisco Antonio Ferreira Costa, foi vitima de homicídio por arma de fogo ao ser atingido por dois disparos à altura do pescoço.
{module [270]}
Outro crime também grave no início foi mês foi na localidade de São Francisco, onde foi preso Francisco Paulo Roseno da Silva por ter lesionado seu pai com golpes de foice. A vítima Francisco Antonio Roseno, está em estado grave no IJF.
Policiais que atenderam a ocorrência disseram que ninguém passou detalhes dos criminosos. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá investigará o crime.
Veja as imagens na RC TV:
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190