Vigilância da Cadeia Publica da cidade de Quixadá flagra buraco em uma das celas

compartilhar no:

Cadeia_de_Quixada_2014Os policiais ouviram um barulho e perceberam que alguém estava cavando um buraco na parede.

A guarnição da Cadeia Publica da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, conseguiu evitar que detentos fizessem um buraco para facilitar uma fuga naquela unidade. Os policiais que estavam de serviço ouviram barulho e acionaram reforço.

Sob a orientação do comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Calixto e supervisão do comandante da 2ª Cia, foi realizada uma revista na cela do corredor de acesso a cozinha, isso após, os policiais que estavam de serviço

Os policiais ouviram um barulho e perceberam que alguém estava cavando um buraco na parede. Foi acionado reforço operacional, como também do diretor da cadeia e de um agente prisional. Quando eles entraram no interior da cela que comporta 14 detentos, encontraram três cossocos, alem de um buraco na parede de acesso a cozinha.

{module [270]}

Segundo o informativo policial, o detento Francisco Almir Rodrigues de Castro, que responde ao art. 121 do CPB, assumiu sozinho a autoria, em virtude disso, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas legais. Vale salientar, que o perito também compareceu.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo