Os vereadores Louro da Juatama, Dudu, Kleber Júnior, Audênio Morais, Higo Carlos, Rosa Buriti, Capitão, César Augusto, Ivan Construção, podem fazer a difrença.
Uma publicação em sua página pessoal no facebook, o vereador Geipson Lopes, também conhecido por Pastor Abençoado é digna de repúdio e indignação por parte da população quixadaense, uma vez que, deverá votar contra os anseios do povo e também pela desmoralização da administração pública.
Curiosamente, Geipson Lopes é pastor evangélico e prega a decência e a honestidade, mas seu voto a favor da continuação do prefeito João Hudson, joga todas as suas convicções política e religiosa em prol de um interesse próprio. Pastor Abençoado está assumindo a segunda suplência após o pedido de licença do vereador Kelton Dantas.
Outro vereador que deve seguir seu colega de sigla é Darlan Piaba, ele tem sido um defensor do prefeito João Hudson. A vereadora Luciene Xavier, a Bamba, também suplente, é outra que deverá trair a população. Ivana Magalhães deve seguir o prefeito e defender a irmã que é secretária de administração,a lem de outros familiares empregados na gestão. Laércio Oliveira é outro que tem quase 100% de chance de desafiar os Promotores de Justiça. José Evaristo e Weimar Lino tem 100% de certeza que votarão a favor do prefeito e trairão a população de Tapuiará e Custódio, eles deverão receber o troféu “Judas do Sertão”.
{module [270]}
Matérias Relacionadas:
Cassação do prefeito: Vereador Higo Carlos defende imediata instalação de Comissão Processante
MP diz que prefeito de Quixadá e Dinâmica causaram prejuízos superior a dez milhões de reais
Promotores de Justiça pedem cassação do Prefeito de Quixadá
Os vereadores Louro da Juatama, Dudu, Kleber Júnior, Audênio Morais, Higo Carlos, Rosa Buriti, Capitão, César Augusto, Ivan Construção, podem fazer a diferença e a população aposta que estes ficarão a favor do povo que estão morrendo sem remédios, médicos e sem o básico. A sessão mais esperada da história do Legislativo começa as 9h desta quinta-feira, 06.