O menor envolvido disse que Diego tinha pago uma quantia de 50 grama de crack pela arma. Ele nega acusação
A polícia conseguiu prender na tarde desta sexta-feira, 21, o último acusado de participação em um assalto que culminou com a morte de um capitão Joaquim Soares Leite, pertencente a reserva da Polícia Militar. O acusado foi preso pela Delegada Regional da Polícia Civil, Dra. Anna Claudia Nery, entre as cidades de Quixadá e Quixeramobim.
Diego Tomé Maciel, 23 anos, conhecido popularmente como “Cabeção”, é o principal acusado de ter encomendado o roubo da arma do Capitão Soares. Segundo a Dr. Ana Claudia, durante o depoimento dos dois primeiros acusados que foram capturados, disseram que tinham sido contratados por “Cabeção” para roubar a arma do oficial. Ainda no depoimento, o menor envolvido disse que Diego tinha pago uma quantia de 50 grama de crack pela arma.
{module [270]}
Após a prisão, Diego foi conduzido para o IML de Quixeramobim para fazer o exame de corpo delito, em seguida, foi levado para a Cadeia Pública de Quixadá por força de um mandado de prisão preventiva. Ele nega envolvimento com esse crime.
Com informaçções do site o Sertão é Noticias
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190