Motociclista e garupeiro sem capacetes sofrem colisão com árvore na cidade de Quixadá

compartilhar no:

moto_garu_trianguloAeTudo indica que o condutor perdeu o controle ao passar por um buraco na Rua Aderaldo Ferreira.

Um motociclista e garupeiro sofreram uma colisão com uma árvore na noite desta sexta-feira, 21, no bairro Triângulo, na cidade de Quixadá. Testemunhas relatam que a dupla estava transitando possivelmente da velocidade e com o impacto foi arremessada alguns metros do sinistro.

Segundo a polícia, o condutor trata-se de Francisco Rogerio Silva de Oliveira e o garupeiro Francisco Wellington Ribeiro Mateus, ambos residentes no bairro Campo Velho. Uma enfermeira de uma funerária prestou os primeiros socorros, enquanto uma equipe do Samu deu continuidade, levando os dois para o Hospital Dr. Eudásio Barroso.

moto_garu_trianguloA

{module [270]}

O guiador da moto e o garupeiro não estavam usando o capacete na cabeça, mas nos braços como é comum na moto_garu_triangulocidade de Quixadá. Uma das vítimas bateu a cabeça em uma árvore.  O capacete é essencial para a proteção da cabeça.

Tudo indica que o condutor perdeu o controle ao passar por um buraco na Rua Aderaldo Ferreira, popularmente conhecida por Rua do Triângulo. As vítimas estão conscientes.

A polícia disse ainda que a moto está com placa adulterada e com queixa de roubo.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo