A polícia agora quer saber se os dois fazem parte de algum grupo criminoso ou estava agindo a mando.
Equipes do Comando de Policiamento do Interior – CPI Sul conseguiram capturar o menor acusado de participação no crime de latrocínio do capitão Joaquim Soares Leite, de 64 anos. A vítima foi assassinada ao reagir um assalto na última quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho, na cidade de Quixadá.
As forças de segurança montaram uma mega operação em Quixadá e cidades vizinhas, e, por meio de ligações de populares denunciaram que os dois acusados estavam escondidos em uma residência de propriedade de uma irmã de Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho”, apontado como autor do disparo. O adolescente de 17 anos que supostamente estava guiando a motocicleta, conseguiu fugir quando a polícia fez o cerco na tarde desta sexta-feira, 14, na localidade de Lagoinha, no município de Capistrano.
{module [270]}
Matérias Relacionadas:
Comandante do CPI confirma prisão do assassino do Capitão Soares no município de Capistrano
Capitão assassinado e um adolescente morto: Boatos nas redes sociais causam pânico em Quixadá
Capitão da Polícia Militar é assassinado a tiros na cidade de Quixadá
Menor morto ao trocar tiros com a polícia não matou capitão da PM em Quixadá, diz
Durante este sábado, 15, mais de 50 policiais foram mobilizados na região do maciço de Bautiré, com o intuito de capturar o menor, sendo que, por volta das 14h30min ele foi apreendido em uma localidade rural do município de Capistrano, em seguida, foi levado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, na cidade de Fortaleza.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190