MMA deu BO: esposa do prefeito de Quixadá sai no tabefe com outra mulher

compartilhar no:

JuveninA_calixtoA primeira-dama responde por crime de fraudes em licitações e formação de quadrilha, conforme denúncia apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MP/CE).

A primeira dama do município de Quixadá, Juvenina Calixto Silva Bezerra, parece que perdeu o controle emocional e partiu para a agressão contra a sua própria irmã. As duas se abufelaram no meio da rua. O clima foi tenso e as duas foram registrar o fato na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

O cunhado da esposa do prefeito, Weliton Páscoa tem feito duras criticas contra a administração municipal. Juvenina Calixto teria ido tirar satisfação com a irmã, houve socos entre ambas as partes.

Se entre a família o clima está dessa forma, nos bastidores da política não é diferente. Vereadores que apóiam o prefeito João Hudson estão em situação delicada porque vão votar contra os anseios da população. João Hudson tem um pedido de cassação do Ministério Público a sua espera.

Enquanto, pessoas ligadas ao prefeito querem resolver o problema com agressão física, moral ou psicológica, a população sofre o abandono. O resultado de tudo isso é vergonhoso.

{module [270]}

Escreva algo