Jovem sai da Cadeia de Milhã para ser assassinado a tiros na cidade de Solonópole

compartilhar no:

Cadeia_P_de_MilhaNa localidade de Sítio Rosário, Em Jaguaretama, um adolescente de 15 anos  foi vítima de tentativa de homicídio.

Um homem foi assassinado a tiros na Rua José Cavalcante, no Centro de Solonópole, no Sertão Central cearense. A vítima foi morta ao ser alvejada com quatro disparos rosto, na mão direita, no pescoço e outro na cabeça.

Segundo o boletim informativo do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem executado trata-se do ex-presidiário, recém saído do presídio de Milhã, conhecido por “Zoião”, 20 anos. Saba-se apenas que, os acusados são dois elementos que estavam em uma moto, com capacetes e armados com revólveres. Abordaram a vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

{module [270]}

Jaguaretama

Na localidade de Sítio Rosário, um adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Os autores são dois indivíduos que saíram do mato no momento em que o menor estava passando. Dois tiros acertaram a vítima, um no braço esquerdo e outro na mão esquerda.

A polícia informou que o adolescente já é conhecido no mundo da transgressão, inclusive, estava há poucos dias em um centro para menores infratores.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento de Policia Militar de Solonópole
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro
Cont.: (88)-3518-1999

Delegacia Municipal  de Solonópole (15° Região)
Rua Vereador Sigefredo Pinheiro, 650 – Centro 
Cont.: (88) 3518-1664

Escreva algo