Os agentes penitenciários e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la.
O que parecia apenas um objeto símbolo da paixão do brasileiro, se tornou um caso de polícia na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu quando dois homens tentaram arremessar uma bola de futebol para dentro da Cadeia Pública do município.
Segundo informações da polícia, o ex-presidiário Marco Alberto Leonel Sales, 50 anos, e Daniel Oliveira de Paula, 20, tiveram a ideia de rechear uma bola de futebol com drogas, celular e chip no intuito de jogar para dentro da cadeia. A ação foi frustrada quando policiais perceberam a aproximação o da dupla em atitude suspeita e fizeram a abordagem.
De acordo com o delegado de Pedra Branca, Jefferson Lopes, os agentes e policiais militares perceberam o movimento estranho da bola e resolveram apreendê-la. Ao abrir, encontraram dois celulares, um chip, um carregador e uma trouxa de maconha. A dupla informou à polícia que não sabia da existência do material dentro da bola e que pretendia apenas bater um racha em um campo próximo à Cadeia. Os dois foram detidos na delegacia do município.
{module [270]}
Com informações do site o Sertão é Noticia
Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Cont.: (88) 3515-1599
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Cont.: (88) 3445-1042 / 190