Fogo consome materiais de loja de calçados recém inaugurada em Quixadá

compartilhar no:

Fogo_loja_calcadosNo dia 17 de outubro de 2014, uma loja de materiais agrícola de Quixadá também pegou fogo.

Uma loja de calçados localizada na Rua Tabelião Enéias, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, teve parte de materiais e da estrutura consumidos por um suposto curto-circuito na fiação elétrica. Um laudo pericial do corpo de bombeiros deve ser emitido em até 30 dias.

Segundo informações prestadas por populares, uma fumaça surgiu por volta das 20h desta terça-feira, 11, imediatamente populares romperam as portas da loja para tentar apagar as chamas. Um carro pipa da prefeitura foi deslocado para o local.

Conforme a Polícia Militar, a loja foi recentemente inaugurada, tendo toda a sua estrutura modernizada. Um estabelecimento ao lado também passou por processo de reforma. O prédio abrigava o antigo mercantil da Moura.

{module [270]}

Os responsáveis pelo estabelecimento que foi incendiado estavam no local, mas até o momentonão tiveram como avaliar os prejuízos, isso porque, muitos produtos ficaram repletos de fumaça negra. Uma loja de materiais de eletrodoméstico quase que era atingida.

Corpo de Bombeiros

A unidade do Corpo de Bombeiros regional fica localizada na cidade de Quixeramobim, isso a 55 km de distância. Quando uma equipe chegou, fez apenas o resfriamento. Os bombeiros avaliam preliminarmente que pode ter sido causado pela fiação elétrica.

No dia 17 de outubro de 2014, uma loja de materiais agrícola de Quixadá também pegou fogo (veja detalhes). A população espera a implantação de uma unidade para o município. A loja não tinha seguro.
                                                  Imagens na RC TV

Escreva algo