Após o episódio houve uma mega almoço, como meio de chacota para a população que está morrendo no sistema único de saúde do município.
O espetáculo ‘circense’ na Câmara Municipal de Quixadá, no Sertão central cearense, terminou como já era esperado após vereadores terem feito acordos com o prefeito municipal, João Hudson Bezerra Rodrigues. Cheiro pizza a corrupção!
Após alguns discursos contraditórios, como dos vereadores Laércio Oliveira e Ivana Magalhães e em seguida com o Darlan Piaba falando sem nexo, bem como se uma linha de raciocino digna de um vereador, o resultado foi 9 a 5, 3 vereadores ainda não foram participar do ato. A base do prefeito pegou pesado com o Ministério Público. Após o episódio houve uma mega almoço, como meio de chacota para a população que está morrendo no sistema único de saúde do município.
Apenas os vereadores Higo Carlos, Rosa Buriti, Capitão, Audênio Morais e Pedro Baquit votaram para que fosse recebida a ação do Ministério Público pedindo a criação de uma comissão para processar administrativamente o prefeito municipal, João Hudson Bezerra Rodrigues, por práticas contra os princípios da administração pública.
{module [270]}
O grupo do prefeito encabeçado pelo vice-presidente Dudu Lima, Ivana Magalhães, Evaristo Oliveira, Darlan Piaba, Geipson Lopes, Duda, Louro da Juatama, Laércio Oliveira e Weimar Lino votaram pelo não recebimento da ação.
Estranhamente, os vereadores Kleber Junior flagrado a 20 metros da Câmara não participou da sessão, juntamente com Ivan Construção e César Augusto.
Veja nas imagens da RC TV – quem ficou em pé votou no prefeito