Campo Novo: Homem é assassinado com quatro tiros de pistola na cidade de Quixadá

compartilhar no:

crime_peri_barroco_05_11

Somente nos cinco primeiros dias do mês de novembro, foram assassinadas quatro pessoas no município.

O quarto crime nos cinco primeiros dias do mês de novembro na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem deixado a população revoltada com tanta violência. Na manhã desta quarta-feira, 05, outro homem foi assassinado a tiros na Rua Peri Barroco, no bairro Campo Novo.

Luiz Wanderley Pinheiro Moreira, vulgo “Pinheiro”, 34 anos, foi assassinado ao ser lesionado com quatro perfurações à bala, tendo dois homens apontados como autores do crime. Estes fugiram em uma motocicleta. Segundo a Perícia Forense, a vítima foi atingida com quatro tiros de pistola ponto 40, todos na cabeça.

As autoridades de segurança pública ainda não têm pista dos assassinos, mas a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Quixadá investigará mais um crime na Terra dos Monólitos.

Somente nos cinco primeiros dias do mês de novembro, foram assassinadas quatro pessoas, no domingo,02, o mototaxista Francisco Antônio Ferreira Costa, vulgo “Pequeno”, 41, foi morto ao ser atingido por dois disparos à altura do pescoço.  O idoso Francisco Antonio Roseno, 59, foi assassinado com golpe de foice praticado pelo próprio filho na localidade de São Francisco. Na segunda-feira, 03, Francisco Uandson Campos Rodrigues, o “Andim”, 33 anos, foi morto no bairro São João.
Confira as imafens na RC TV: 

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

 

Escreva algo