O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde tem a frente o delegado Alexandre Ferraz.
Dois jovens assassinados e um baleado, esse é o número da violência nas últimas 24 horas na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O homicídio mais recente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17, quando um homem de 18 anos foi assassinado a tiros no bairro Putiú.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, ainda foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso após ser atingido com dois tiros, um no peito esquerdo e outro no pulmão. Após receber os primeiros atendimentos médico, foi transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, falecendo minutos depois.
Sabe-se que, apenas dois homens em uma motocicleta abordaram o jovem e sem qualquer chance de defesa efetuaram vários tiros, conseguindo ceifar a vida do menor ao acertá-lo dois.
{module [270]}
Na tarde de ontem, quinta-feira, 16, o ajudante de caminhão Bruno Nunes dos Santos, também 18 anos, foi morto ao sofrer um tiro na perna direita que transfixou, enquanto o seu colega da mesma profissão Geybson Alves de Sousa (foto II), 21, foi atingido no quadril e passa bem.
Nenhum dos casos a polícia ainda não informação concreta dos autores, isso porque as vítimas têm dificultado o trabalho, não passando qualquer dados que possam ajudar. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190