Incêndio destrói depósito de loja com material agrícola na cidade de Quixadá

compartilhar no:

fogo_casa_do_campoO Corpo de Bombeiro da cidade de Quixeramobim passou 1h30min para chegar ao local, quando chegou, tudo já estava sob controle.

Um depósito de uma loja de materiais agrícolas pegou fogo na noite desta sexta-feira, 17, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Moradores circunvizinhos perceberam as chamas e acionaram as autoridades, além dos responsáveis pelo empreendimento.

fogo_casa_do_campoAO depósito de material pertence a “Casa do Campo”, de propriedade do empresário conhecido por “Serginho”, localizado na Rua Tabelião Enéias, no Centro. O estabelecimento passa por uma reforma e, de acordo com uma popular, alguns funcionários estavam matando aranha com um maçarico, o que fogo_casa_do_campo1pode ter causado o incêndio.

Parte do teto do imóvel veio abaixo, enquanto os materiais foram consumidos pelo fogo. Muitos amigos do empresário se mobilizaram o apagaram as chamas, evitando uma grande tragédia. Serginho e encontra no estado de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiro da cidade de Quixeramobim passou 1h30min para chegar ao local, quando chegou, tudo já estava sob controle. Muitos carros pipas foram acionados. 

 

Escreva algo