O prefeito parece que não percebe que alguns de seus assessores e familiares só têm atrapalhado a sua gestão.
O prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues(PRB) vai ter que pedir clemência ao grupo do governador Cid Gomes, que está bastante irritado com a sua postura. João chegou a participar de carreata com Camilo Santana, mas seus “oráculos” o fizeram a mudar de palanque e apoiar o candidato derrotado Eunício Oliveira.
João Hudson encontra-se em situação ainda mais delicada, com altíssimo índice de rejeição por parte da população, agora para amargar ainda mais seus dias, está sem deputado estadual e federal, principalmente sem governador. As portas para João Hudson já foi trancada pelo governador Cid Gomes.
Durante 1 ano e 10 meses, Cid inaugurou a Policlínica, Unidade de Pronto Atendimento-UPA, Delegacias da Mulher e a Regional, mandou fazer a pavimentação asfáltica das Ruas Juscelino Kubistchek e Professor Júlio Holanda, inaugurou adutoras na zona rural, implantou o SAMU, havia garantido pavimentação para outras ruas, além ter agilizado uma contrapartida de mais de dois milhões de reais para a construção de 1.400 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros projetos que estavam sendo analisados.
{module [270]}
João Hudson tinha o deputado Osmar Baquit como elo com o governador, agora sem, vai ter que seguir sozinho ou pedir desculpa por ter novamente atendido seus assessores.
O prefeito parece que não percebe que alguns de seus assessores e familiares só têm atrapalhado a sua gestão. Mais de 100 secretários já assumiram secretárias.