Abalroamento entre duas motocicletas em Quixadá deixa mulher ferida

compartilhar no:

policia_policia-viaturaAinda de acordo com a polícia, o homem se evadiu sem prestar socorro à vítima, sendo interceptado na estrada do Cedro.

Mais um acidente de trânsito aconteceu no cruzamento das Ruas Basílio Pinto com Rui Barbosa, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense.

O abalroamento envolveu duas motocicletas, uma Honda Bros 150 placa OIH-1178, pilotada por uma mulher de 24 anos bateu com uma Honda de placa HWG38905, pilotada por Geraldo Cavalcante Silva, 53 anos, residente na localidade de Sabonete.

A mulherfoi socorrida por uma ambulância do SAMU ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, com um corte na cabeça, o causador do acidente segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar foi do senhor Geraldo, que transitava na contramão.

Ainda de acordo com a polícia, o homem se evadiu sem prestar socorro à vítima, sendo interceptado na estrada que dá acesso ao açude do Cedro, por um policial militar de folga que presenciou o acidente. O homem foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Tel.: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo