Em Quixadá, a campanha de Eunício Oliveira é coordenada por um grupo político adversário do prefeito.
Faltando oito dias para o pleito eleitoral de 2014, a sucessão para o governo do Estado do Ceará continua acirrada e com reviravoltas. Prefeitos municipais vêm trocando palanques corriqueiramente.
No último sábado, 20, o prefeito João Hudson Rodrigues Bezerra(PRB) participou de uma carreata com Camilo Santana(PT) pelas principais ruas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, oito dias depois, mudou de opinião e declarou voto em público ao candidato líder nas pesquisas Eunício Oliveira(PMDB).
{module [270]}
João Hudson participou na noite deste sábado, 27, de um comício do candidato peemedebista na cidade de Tauá. Por telefone, Hudson confirmou a troca inesperada e disse: “agora é Eunício e Tasso para o bem do Quixadá e do Ceará”.
Hudson estava insatisfeito com o governador Cid Gomes que havia prometido resolver o problema da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, além de quilômetros de pavimentação, mas as promessas não foram honradas pelo chefe do Executivo estadual.
Em Quixadá, a campanha de Eunício Oliveira é coordenada por um grupo político adversário do prefeito. O resultado dessa aliança pode resultar em mais troca-troca.