Dois bandidos invadiram um estabelecimento na localidade de Canafístula, o comerciante reagiu e foi executado.
O município de Paramoti, no Sertão Central cearense, teve registro de um homicídio e de um latrocínio. A população pede reforço policial com o objetivo de conter a violência.
Dois indivíduos executaram o jovem Dhosef Lessa Batalha, 21 anos, a dupla usou uma motocicleta para fugir do local. A vítima ainda foi socorrida para o hospital, mas faleceu logo após receber os primeiros atendimentos médicos.
{module [270]}
O outro caso foi um latrocínio na localidade de Canafístula, também em Paramoti. Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados chegaram a pé, invadiram um comércio e anunciaram o roubo. O comerciante Francisco Marreiro Neto, 41, entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O agressor efetuou vários disparos contra Francisco Marreiro, sendo que um ainda atingiu próprio agressor na perna.
O bandido fugiu na motocicleta Brós de placas OSD-2942, de cor vermelha, pertencente à vítima, levando também os documentos e uma quantia indeterminada de dinheiro. No local foi encontrado uma balaclava e três capsulas de munição calibre 38 deflagradas.
Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte
Fone: (85) 3343.6813
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742