Drama: Prefeitura de Quixadá não paga salário dos funcionários da Demasp, DMT, Assistência Social e garis

compartilhar no:

salario_09A situação tende a complicar com a chegada da obrigatoriedade de pagamento do 13º salário.

Funcionários e prestadores de serviços da Secretaria de Assistência Social, Departamento Municipal de Trânsito e do Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos-Demasp de Quixadá, estão sem receber os seus vencimentos. Servdiores reclamam que as contas pessoais já estão vencidas.

Os agentes de limpeza vinculados a uma empresa prestadora de serviços também estão sem receber o salário referente ao mês de agosto. O clima é de revolta entre os profissionais que conclamam pelos seus pagamentos em dia.

Os trabalhadores da Secretaria de Assistência Social dizem que não aguentam mais todo mês passar por esta situação. “Peço ao prefeito João Hudson mais respeito com nós funcionários, temos contas a pagar”, desabafa uma funcionária que não pode se identificar com medo de represálias.

{module [270]}

Os agentes de trânsito já deram aval, se a situação não for revolvida podem retomar a greve. O Superintendente do DMT teria enviado um oficio  pedindo que seja efetuado o pagamento em caráter de urgência.

Mesmo sem pagamento, funcionários vinculados a Demasp reclamam que já foram alertados por superiores e não podem comentar a situação. Segundo a prefeitura, a previsão de pagamento será para esta semana.

A situação tende a complicar com a chegada da obrigatoriedade de pagamento do 13º salário. Em janeiro a Prefeitura Municipal de Quixadá ainda terá pagamento de um empréstimo milionário. O caos pode agravar, mesmo assim, nada está sendo feito com o objetivo de enxugar a folha, ao contrário, a cada dia mais pessoas estão sendo contratadas com altíssimos salários.

Serviços:
Prefeitura Municipal de Quixadá
Travessa José Jorge Matias-10
Cont.: (88) 3412-6205 


 

Escreva algo