Senador Pompeu: Policia retornava de ocorrência de assalto e se depara com homem assassinado

compartilhar no:

1Policia_forense_raFamiliares e nem curiosos souberam responder detalhes do crime ou possíveis autores, alguns disseram que só que ouviram os tiros.

O crime tem assustado os moradores do KM-20, no município de Senador Pompeu, no Sertão Centra cearense. Uma equipe policial retornava de uma ocorrência onde um estabelecimento comercial tinha sido assaltado.

Segundo os proprietários, dois elementos em uma motocicleta, usavam jaquetas pretas e com capacetes, tomaram R$ 400,00 reais e um aparelho de televisão de 32’’. Depois os policiais fizeram as diligencias pela área em busca dos assaltantes, sem lograr êxito.

{module [270]}

Quando a viatura estava retornando no sentido distrito KM 20 à cidade, se deparou com uma pessoa vítima de homicídio à bala, na localidade KM-12. Em alguns instantes chegaram alguns familiares e populares.

Familiares e nem curiosos souberam responder detalhes do crime ou possíveis autores, alguns disseram que só que ouviram os tiros. Antonio Lourenço Gomes, 46 anos, foi assassinado com seis tiros.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Núcleo de Perícia Forense da Região Central – Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão – Centro
Fone: (88) 3441.1641

Escreva algo