João Hudson Bezerra Rodrigues foi convocado para prestar depoimento, mas resolveu ficar doente e apresentou um atestado médico.
A Comissão Parlamentar de Inquérito – “CPI da saúde de Quixadá” está sendo finalizada e uma surpresa ocorreu quando a comissão convocou o prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues (PRB) para prestar depoimento nesta segunda-feira, 04. A relatora é a vereadora ex-aliada do prefeito.
Nesta segunda-feira, 04, a “CPI da saúde de Quixadá” chegou a 120 dias de trabalho, com isso, cabe a Comissão encerrar as investigações e apresentar um relatório conclusivo ou aprovar mediante deliberação do Plenário, a prorrogação por até metade do período, tal seja, 60 dias.
{module [270]}
Estiveram à frente dos o presidente Laércio Oliveira, relatora Ivana Magalhães e o membro Luiz Gonzaga. Eles reuniram um montante de provas que podem inclusive deixar pessoas ligadas ao prefeito em situação complicada. O relatório da relatora que agora é oposição, ainda poderá complicar o prefeito João Hudson.
O prefeito municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues foi convocado para prestar depoimento, mas resolveu ficar doente e apresentou um atestado médico. Caso seja prorrogado, o prefeito poderá ser novamente intimado.