Jovem sofre oito perfurações e comerciante cinco tiros na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

5_plantao_policialaaa

O acusado de esfaquear o jovem foi preso em flagrante e o homem autor dos tiros fugiu e a polícia não tem pistas.

Uma enfermeira do Hospital Dr. Pontes Neto, da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, informou que um jovem deu entrada naquele nosocômio vítima de lesão corporal.

A vítima informou aos policiais que foi agredido pelo irmão de sua companheira, o agricultor Francisco Ivanlei da Silva Nascimento, 20 anos. O jovem que não teve o nome divulgado, o qual foi lesionado com oito perfurações a faca, duas atingiram o braço esquerdo, duas no tórax, uma no peito direito, uma em cada peto e na região frontal.

O autor foi preso na residência de um tio, nas proximidades do local, em seguida foi levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

{module [270]}

Outra tentativa de homicídio aconteceu na Rua Dr. Gaspar, no Centro de Quixeramobim. Um comerciante de 29 anos disse que um indivíduo parou um veículo ao seu lado e passou a efetuar disparos em sua pessoa, porém, o mesmo não soube informar quem efetuou os disparos. A vítima foi atingida por cinco disparos, sendo dois nas pernas, dois nas mãos e um na face.

Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo